10 MÚSICAS PARA MELHORAR O SEU DIA

Quem nunca acordou e já bateu o dedinho na ponta da cama? Quem não esqueceu o café no fogão e fez a maior lambança? Ou acordou atrasado pro trabalho? Isso e muitas outras coisas já começam a trazer más energias e o nosso humor vai lá no centro da terra, não é mesmo?



Por esse motivo, resolvi ajudar a melhorar o seu dia! Pra quê passar o resto do dia desanimado e achando que tudo tá errado se você pode melhorar ele com músicas que vão melhorar o seu humor e trazer aquele sorriso que já devia ter sido dado logo quando você saiu de casa? Vem comigo que eu te levo até ele:

1 . HAPPY

Já começa com a música mais animadora do século! SIM! É pra começar a penetrar pelas suas veias e fazer você abrir aquele sorriso bobo logo no comecinho do seu dia.

"Lá vem as más notícias, ficam falando disso e daquilo
Bem, dê-me tudo que tem, não me prenda
Sim, bem, eu deveria te avisar que eu ficarei numa boa"








2 . TREASURE

A mágica de escutar Bruno Mars é o fato de só precisar aguardar alguns segundos para ele conseguir te contagiar por completo!

"Tesouro, é isso o que você é
Querida, você é a minha estrela dourada"






3 . LOLLIPOP

Se você nunca ouviu MIKA não sei em qual mundo você vive, masssss, quem já ouviu sabe muito bem o quão as idéias e letras nos levam ao bom humor. Além de passar uma super mensagem sobre "não se iluda com os crush's"

"Eu estava andando com minha mãe um dia,
Quando ela me alertou sobre o que as pessoas dizem,
Viva sua vida até o amor encontrar,
Pois o amor vai te derrubar."






4 . CAN'T STOP THE FEELING

Você pode até dizer que não gosta desse estilo de música, mas eu garanto que em algum momento escutando essa música você já bateu o pézinho no chão ou deu aquela mexidinha nos ombros sem pensar, não deu? Ah vai! Conta pra gente!

"Eu tenho essa sensação dentro dos meus ossos
Eletrifica, ondulando quando eu a ligo
Por toda minha cidade, por toda minha casa
Estamos voando alto, sem limites, quando estamos na nossa área"







5 . ALL ABOUT THAT BASS

Você tá ai deprimida e não gostando de si mesma? O problema não foi bater o dedinho na quina da cama, nem acordar atrasada e sim sua auto-estima? Então essa música é pra você!

"Se você tem beleza, apenas
Mostre-as!
Porque cada centímetro seu é perfeito
Da cabeça aos pés"






6 . SUGAR

Como não se contagiar com as músicas do Maroon 5? A diferença é que essa música consegue transmitir todos os sentimentos possíveis de uma vez!

"Sim, você me mostrou um bom amor
Faz tudo ficar bem
Preciso adoçar um pouco a minha vida
Açúcar
Sim, por favor"





7 . SHAPE OF YOU

Difícil não querer levantar e dançar ouvindo Shape Of You, não é? Então tente não dançar e nem melhorar o seu humor ouvindo essa música. Boa sorte tentando não se mexer! rs

"Venha e comece uma conversa só comigo
E confie em mim, te darei uma chance
Agora pegue minha mão, pare, coloque Van The Man na jukebox
E então começamos a dançar"





8 . ONE MORE TIME

E você pensou que eu ia deixar os grandes hits de fora? Mas é claro que não! One more time é sem dúvida uma das músicas que mais aumentam meu humor quando estou "broxada" hahaha Fica a dica pra vocês!

"Mais uma vez
Nós vamos celebrar
Oh, sim, isso mesmo
Não pare de dançar"






9 . MAMBO NO. 5

Se você lê esse blog e não conhece Mambo No. 5 você provavelmente nasceu depois de 1999 e era apenas um bebê quando a gente ficava louco ouvindo essa música na rádio! Como não se contagiar?





10 . ORAÇÃO

E se nenhuma das outras músicas derem certo é porque você não é do agito, então vai logo e escuta essa música que grudou igual chiclete na cabeça de muita gente e que não tem como não achar ela ao menos feliz é cheia de energia boa!



Gostou? Ajudou no seu dia? Quer ouvir todas elas juntas? Eu criei uma playlist pra vocês conferirem todas elas e espero SUPER ajudar a criar um sorriso e melhorar o dia de vocês ao menos um pouquinho. Deixa seu comentário e me diz o que achou da playlist. E ai, faltou alguma música primordial?



.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário