Alguém que faça valer a pena.


E então eu decido parar para escrever algo sobre você. E a cada palavra que eu escrevo,eu não consigo medi-las mesmo que fosse pra não falar nada errado. Se for para falar de você então que seja para falar das milhares de sensações que você me fez sentir. Como o seu sorriso desperta o meu sorriso. E quando me beija me faz despertar coisas mais e mais. Seu abraço me conforta. Você me passa a segurança que nunca tive, me desperta felicidade e me demonstra confiança.

Antes de te conhecer, talvez existisse um vazio, ou talvez algo para ser completado dentro de algo chamado felicidade, que há muito tempo, já estava completamente afastado. E você chegou de fininho com o seu sorriso e sua voz grossa no meu ouvido e foi me conquistando cada vez mais. Sabe me dizer as coisas mais fodas que um dia eu já pude ouvir e fez-me sentir especial.

Confortou meu coração e curou ele das feridas que eu cultivei no passado. Hoje curto intensamente esperando ficar confortável por um bom tempo, porque quando estou com você me sinto diferente, me sinto amada, me sinto especial. E em alguns momentos é como só existisse eu e você, e é tão boa essa sensação. De certa forma isso me faz esquecer de todo e qualquer tipo de problema ou preocupação, me leva pra outro lugar, me leva pra perto do seu coração mesmo quando eu estou longe.

E todas as mensagens que eu te mando são um caminho para demonstrar como eu me sinto. E as suas respostas as quais eu sempre me derreto e me envolvo durante o dia inteiro.

Tudo isso, pra mim é tão bom, mas muito bom mesmo. Porque encontrei alguém que realmente se importa comigo, que realmente sabe cuidar de mim e que eu sei que eu vou poder contar quando precisar, que eu posso planejar toda a minha vida e toda a minha perspectiva junto.

Seus gestos, seus sorrisos, seus beijos, seus abraços… Não paro de lembrar de você em nenhum minuto, e assim a saudade cresce, permanece e prevalece. Mas um dia ainda saberei explicar esse sentimento que eu sinto… Essa coisa inigualável, indescritível e imensurável: VOCÊ! O meu alguém que faz valer a pena.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário